English English Portuguese Portuguese

TV Pernambuco fará cobertura nas eleições do segundo turno

Serão transmitidas reportagens sobre serviços e dicas para o eleitor.

Neste domingo (30), dia das eleições do segundo turno, a TV Pernambuco fará cobertura especial a partir das 7h da manhã. O boletim Notícia da Hora manterá o eleitor informado sobre serviços e dicas para o dia do voto até às 16h. A partir das 16h30, a apresentadora Nice Lima entrará ao vivo direto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), a cada meia hora, com informações sobre a apuração dos votos. Serão exibidas notícias atualizadas e entrevistas com representantes do TRE-PE, nos intervalos do programa De Olho no Voto, da TV Cultura.


Ao todo, 23 profissionais estarão envolvidos diretamente com a cobertura da TV Pernambuco. “Vamos repetir a cobertura feita no primeiro turno, que deu muito certo, com nossas equipes de reportagem nas ruas, registrando o andamento das eleições 2022, e com a apuração dos votos ao vivo. Nossa preocupação é repassar informação de qualidade para os eleitores”, ressaltou a gerente de Jornalismo da TV Pernambuco, Tallita Marques. “Na segunda-feira (31) traremos a cobertura completa, no programa jornalístico Repórter Pernambuco, às 12h45″, acrescentou.

TV Cultura – Com apresentação de Rodrigo Piscitelli e participação da jornalista e apresentadora do Roda Viva, Vera Magalhães, o De Olho no Voto acompanha o encerramento da votação e as apurações das eleições pelo país. A programação também conta com a presença de especialistas e analistas políticos, além de representantes dos candidatos à Presidência da República e ao Governo de São Paulo, diretamente dos estúdios da TV Cultura.


Até o momento estão confirmados: Marina Silva, deputada federal eleita (REDE-SP) e ex-ministra do Meio Ambiente; Sâmia Bomfim, deputada federal reeleita (PSOL-SP); Kim Kataguiri, deputado federal reeleito (União Brasil-SP); Leonardo Sakamoto, jornalista e doutor em ciência política; João Santana, advogado e consultor; Rafael Cortez, cientista político da Tendências Consultoria; Paulo Niccoli Ramirez, cientista político FESPSP e ESPM; Guilherme Russo, cientista político FGV, diretor de inteligência da Quaest; Denilde Holzhacker, cientista política ESPM; Juliana Inhasz, economista e professora do Insper; e Jairo Pimentel, cientista político e pesquisador da FGV.

 

Serviço :

Eleições 2022

Cobertura das 7h às 16h

Canais da TVPE: Recife (46.1), Garanhuns (12.1), Caruaru (12.1), Sertânia (12.1) e Petrolina (13.1)

Site: tvpe.tv

Compartilhe em: